Dia de S. Nuno 2022

No dia 9 de novembro, celebramos o nosso Padroeiro, S. Nuno de Santa Maria, com um programa cheio de atividades.

Numa celebração presidida pelo Diretor Geral, P. António Valério, sj, animada pelo coro do GRAPA da Pastoral e onde estiveram presentes todas as escolas do Colégio das Caldinhas, rezamos por toda a comunidade educativa, na presença de inúmeros pais e antigos alunos.

No momento no ofertório, inspirados pelo tema do ano, um elemento de cada turma ofereceu a outra turma, uma mensagem de esperança, dentro de uma garrafa.

Na ação de graças, homenageamos os educadores que cumpriram 25 anos de Colégio: Psicóloga Isabel Lima (INA), Professora Sofia Silva (INA) e Isabel Sousa (CCM/ARTAVE).

No final da Eucaristia, segundo a tradição, como Colégio, cantamos o hino da nossa Padroeira.

O resto do dia foi ocupado com provas desportivas e atividades promovidas por cada uma das Escolas do Colégio.